Benefícios do QSystems para o atendimento
O QSystems é uma plataforma de gestão de filas com senhas de espera que dá respostas imediatas aos clientes em espera e optimiza toda a experiência de atendimento. Para além de reduzir o tempo que cada cliente espera para ser atendido, transmite a impressão que as filas estão a andar mais rapidamente e o serviço está a funcionar em pleno. Esta percepção é importante porque as pessoas conseguem prever a sua altura de serem atendidas, evitando frustações e o abandono da fila.
Conheça todas as vantagens de utilizar o Gestor de Filas QSystems no seu espaço:
- Melhora os tempos médios de espera sob 2 prismas distintos: o tempo de espera real e o tempo de espera percepcionado pelos clientes;
- Ordena sequencialmente, por hora de chegada, os clientes no espaço de atendimento;
- Melhor organização nas salas de espera, uma vez que os utentes sabem exatamente a altura em que serão atendidos;
- Reduz a frustação do cliente, o que se traduz numa diminuição das taxas de abandono nas filas de espera;
- Optimização do fluxo de entrada e saída de pessoas, tornando todos os serviços mais fluídos e sincronizados entre si;
- Fideliza o cliente, como resultado da satisfação criada pelo rápido atendimento;
- Optimização de processos internos, libertando tempo e recursos;
- Melhor gestão dos recursos humanos, o que se traduz em ganhos de produtividade;
- Maior capacidade de controlo e planeamento da direcção;
- Modernização da sala de espera e atendimento;
- Permite comunicar informação importante aos utentes que chegam e aguardam a sua vez, através das mensagens no rodapé informativo;
- Promoção da marca diretamente no display e nas senhas de espera;
- Monitorização de estatísticas em tempo real sobre o serviço de atendimento;
- Reencaminhar facilmente os clientes para outros departamentos e serviços;
- Aumenta as vendas diárias e reduz custos;
- Instalação rápida e prática, com baixos custos de manutenção;
- Preço muito acessível, quando comparado com outras soluções no mercado;