Gestão de Filas Saúde

Tecnologia em prol da saúde dos utentes

Faça uma gestão de filas inteligente e aumente a fluidez no atendimento aos utentes, assegurando o seu bem-estar e satisfação pelo serviço.

Gestão de Filas de espera para Centros de Saúde e Clínicas

O QSystems foi desenvolvido para ser um sistema de gestão de filas totalmente autónomo e funcional, implementado com facilidade em qualquer centro de saúde ou clínica de cuidados médicos.

QSystems Senha de Espera Clínica

Um sistema tecnológico de gestão de filas traz grande benefícios em qualquer espaço de atendimento ao público, sobretudo quando por aí passam um grande número de pessoas todos os dias. Quando se trata de estabelecimentos de saúde e serviços médicos, os benefícios tornam-se automaticamente em requisitos, de forma a garantir o bem-estar dos utentes em espera.

Com este sofisticado sistema de gestão de atendimento, aliado a um bom planeamento estrutural interno, conseguirá organizar e controlar as filas de forma sistêmica, reduzindo o tempo de espera dos utentes e melhorando a gestão de trabalho e produtividade da sua equipa de atendimento.

 

Porquê usar um sistema de Gestão de Filas na saúde?

Quando os pequenos detalhes resolvem os maiores problemas!

Nos hospitais, clínicas e centros de saúde, o tempo médio de espera dos utentes é um dos principais fatores a ter em conta na qualidade do serviço, dado que este se reflete e condiciona a segurança e bem-estar das pessoas. Com a solução QSystems tem a certeza que a sua gestão de filas de espera vai funcionar de forma consistente e metódica, e que o serviço de atendimento está preparado todos os dias para garantir um fluxo de pessoas contínuo.

Para além da rapidez de atendimento e de uma melhor gestão da equipa de trabalho, o display, juntamente com um dispensador automático de tickets “A Sua Vez”, moderniza e aprimora o espaço de atendimento e sala de espera. Aliado à sua função principal, a apresentar o nº a ser atendido, o display pode tornar-se um importante canal de comunicação com o público em espera. Através do backoffice, consegue gerir as mensagens a aparecer no rodapé do display, aproveitando o tempo de espera para transmitir informações e notas importantes aos utentes a aguardar a sua vez.

Sala de Espera Centro de SaúdeGestão de Filas Clínicas e Centros de Saúde

Um sistema económico, vantajoso e funcional que apresenta uma excelente relação custo-benefício para o serviço de atendimento na área da saúde.

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