Gestão Filas de espera Lojas

Atendimento rápido, clientes fidelizados

Dê uma boa primeira impressão aos seus clientes diretamente no ponto de venda, transmitindo uma imagem de modernidade e organização.

Gestão de Filas de espera para o comércio e retalho

O QSystems acaba com as filas tradicionais nas lojas, no qual o cliente tem que esperar numa fila de pessoas a guardar o seu lugar. Em vez disso é criada uma ou várias filas virtuais, ordenadas por hora de chegada.

Dispensador de senhas LojasMonitor Display Filas Loja
Através deste método, os clientes têm liberdade para navegar pela loja e ver outros produtos, sem comprometer a sua posição na fila de espera. Este sistema é mais agradável para o cliente e melhora a sua experiência de compra, evitando que abandone a loja antes de realizar a compra do produto/serviço. Para além deste aspecto, o QSystems incrementa os níveis de produtividade da sua equipa de trabalho, uma vez que cria metodologia no atendimento e fornece à gerência uma maior capacidade de planeamento dos recursos humanos.

Pode utilizar o QSystems para coordenar o seu atendimento geral com outros departamentos e fluxos de trabalho, como apoio técnico, trocas e devoluções ou serviços de crédito. O sistema coloca o controlo do atendimento nas mãos dos seus colaboradores, e define a forma como a sua equipa vai lidar com os clientes. Mesmo em estabelecimentos comerciais mais complexos, com vários departamentos e serviços, o QSystems estabelece uma harmonia de trabalho entre toda a organização.

O display digital pode também ser aproveitado para fins de marketing, apresentando mensagens personalizadas com descontos de produtos, dias promocionais ou outro tipo de publicidade. Esta mensagem publicitária motiva os clientes à compra de produtos seleccionados e a visitarem novamente a loja no futuro, de forma a usufruírem dessas oportunidades.

Todas as mensagens e o próprio interface visual do display digital pode ser personalizado à imagem da sua marca. Pode colocar o logótipo da sua loja e escolher o esquema de cores que mais se enquadra na sua identidade. No caso de utilizar um dispensador automático de senhas, pode igualmente colocar o logótipo, bem como mensagens personalizadas, no ticket “A Sua Vez”.

Mais importante do que ter filas de espera curtas, é comunicar e criar a expectativa que o atendimento não será demorado e aborrecido. Clientes que entram num estabelecimento e vêem filas pequenas constroem lealdade a longo prazo, uma vez que o ambiente de compra é muito favorável e cumpre com as suas expectativas. Esta é uma boa forma de fidelizar os clientes e garantir que eles voltem à a sua loja, para comprar mais produtos.

Fila de espera atendimento Comércio

A experiência do cliente começa logo no atendimento e na rapidez com que é recebido. Dê uma boa primeira impressão da sua loja, de forma a fidelizar o cliente logo de início.

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