Gestão de Filas de espera QSystems

As filas de espera estão a prejudicar o seu atendimento? O QSystems pode ajudar!

QSystems - Gestão de Filas e Senhas de Atendimento
Sistema de Gestão de Filas de espera QSystems

Desenvolvido pela Altronix, o sistema de Gestão de Filas de espera QSystems tem como finalidade melhorar o atendimento de uma forma simples e intuitiva, aliando qualidade e função a um preço acessível.

Com autonomia total e de fácil instalação, o sistema não necessita de computadores para funcionar, bastando ligar à corrente elétrica e utilizar os comandos de controlo. O QSystems reduz as filas de espera em qualquer área de atendimento, o que se traduz numa melhor experiência dos clientes a serem atendidos e em mais produtividade da equipa de balcão. Para além da ordenação do fluxo de pessoas, inclui a possibilidade de utilizar o display para mensagens informativas, tornando-se num excelente canal de comunicação com os clientes.

Uma ferramenta funcional e moderna, ideal para a gestão de atendimento em diversas áreas de negócio, como saúde, comércio, restauração e setores públicos.

O gestor de filas de espera QSystems foi desenhado para se integrar facilmente em diferentes ambientes orientados para o atendimento, oferecendo custos de mudança muito reduzidos. Pode ser instalado em pequenas lojas comerciais, com apenas um balcão, até serviços do setor público, com vários balcões e departamentos.

O display LCD do QSystems está disponível em vários tamanhos, consoante a aplicação e a visibilidade necessária. Para além do monitor, com a informação dos balcões e o número a ser atendido,a solução de Gestão de filas QSystems é constituída por dispensadores de senhas de atendimento “A Sua Vez”. Os dispensadores podem ser manuais, em várias cores, ou automáticos, com monitor touchscreen e impressora de talões incorporada.

Senha de atendimento Sala de espera

Facilmente adaptável a qualquer espaço de atendimento e sala de espera.

A elevada flexibilidade e autonomia do QSystems permitem uma instalação rápida e prática, independentemente das características do espaço a que se destina. Em poucos minutos, a sua solução de Gestão de Filas Espera está configurada e pronta a usar.

Resultado do potencial da tecnologia utilizada, e dos constantes aperfeiçoamentos realizados a nível de desenvolvimento, a versão atual do sistema apresenta-se muito mais versátil, oferecendo funcionalidades encontradas apenas nos sistemas mais caros de filas de espera.


Principais Características e funcionalidades do QSystems

A solução compreende uma longa série de funcionalidades, totalmente integradas com o sistema e direccionadas para optimizar o atendimento.

I

Ligar e Usar

Fácil instalação em qualquer espaço, basta ligar o display à corrente elétrica e utilizar os comandos RF;

Baixo custo

Comparativamente aos dispendiosos produtos de Gestão de Filas, o QSystems apresenta um preço bastante acessível;

z

Chamadas de Voz

Substitui os toques genéricos de chamada por chamadas de voz, a enunciar o número a ser atendido;

Solução Chave na Mão

Sistema Gestão de Filas com autonomia total, não precisa de dispositivos adicionais para funcionar;

Controlo sem fios

Comunicação de longo alcance através comandos Rádio Frequência sem fios;

Z

Simples e fácil de utilizar

Através do menu OSD, consegue alterar todas as definições do sistema de forma rápida e prática;

Rodapé informativo

Rodapé no display totalmente editável, com mensagens definidas pelo utilizador;

l

Personalização

Escolha entre vários templates e esquemas de cores, personalizando o interface ao seu gosto;

Logótipo

Permite incluir o logótipo da sua empresa no display e nas senhas impressas pelo dispensador;

 

w

Multilingue

Sistema preparado para vários idiomas;

 

Estatísticas

Visualize e avalie o seu serviço de atendimento consultando o sistema de estatísticas; 

Instalação e suporte

Total apoio na instalação e suporte do sistema;

Análise de Estatísticas - QSystem Stats

O Qsystems integra um sistema de estatísticas, que fornece informação objetiva do atendimento diretamente no display. Os dados estatísticos podem ser aproveitados pela gestão para avaliar o desempenho dos responsáveis de balcão, bem como para estruturar e melhor planear as equipas de atendimento.

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